top of page
  • Bruno Buzzo

FESTA DE CASAMENTO

A BANDA DA CERIMONIA PODE TOCAR NA FESTA?


**A Banda da Cerimônia pode tocar na Festa? Descubra como tornamos isso possível!**


Imagine os mesmos músicos que encantaram sua cerimônia também animando sua festa. Parece uma ótima ideia, certo? Mas será que funciona?


A resposta é sim... e depende! 😄


Começamos oferecendo um formato para cerimônias e logo percebemos a demanda para a recepção também. Após a cerimônia, surgem diversos tipos de eventos: brunch, almoço, jantar, recepção e até mesmo uma pré-festa antes da banda principal ou do DJ.


Inicialmente, focamos em recepções simples e expandimos para atender diferentes formatos e repertórios. Assim, dependendo do evento pós-cerimônia, sempre temos uma sugestão com os mesmos músicos.


Isso se deve à habilidade e experiência dos integrantes do nosso projeto. A maioria se conheceu durante o curso na Faculdade de Música da UNICAMP, e outros especialistas se juntaram ao projeto ao longo do tempo, contribuindo para nosso crescimento contínuo.


Sim! A ideia inicial era fornecer uma banda única para diferentes momentos do seu evento, centralizando assim a parte musical e atendendo-o parcial ou totalmente conforme necessário.





FOLKADELICOS: Uma Jornada Musical de Folk e Alegria

 

O universo musical do folk transcende as barreiras do tempo e da cultura, sendo uma expressão rica que abraça a diversidade e perpetua-se como uma herança cultural preciosa ao longo das gerações. Para o FOLKADELICOS, a música folk não é apenas uma forma de expressão; é uma celebração da essência humana.

 

Origens e Propósito:

 

Nascido em 2019 como resposta à crescente demanda do Cerimonia Folk para casamentos, o FOLKADELICOS foi além de uma simples resposta a uma demanda.

A banda tem se destacado por sua abordagem singular na música, criando versões exclusivas de sucessos do pop e rock que são reinterpretados com uma sonoridade distintamente folk. Este projeto emergiu como uma figura proeminente no cenário da música acústica, folk e country, impulsionado por um crescimento orgânico e reconhecido por sua autenticidade e comprometimento com o gênero.


FESTA DE CASAMENTO



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios

No se pudieron cargar los comentarios
Parece que hubo un problema técnico. Intenta volver a conectarte o actualiza la página.
bottom of page