top of page
  • Bruno Buzzo

Vencedor Casamento Awards 2021

Atualizado: 6 de jun. de 2021

Campinas, 18 de Março de 2021.

Cerimônia Folk, referência profissional de casamentos de Campinas, ganhou o prêmio Casamentos Awards 2021 dentro da categoria de Música.

Um grande reconhecimento tanto à sua trajetória quanto ao bom trabalho realizado nos casamentos celebrados, que o acredita como um dos melhores fornecedores de casamento do país.

Cerimônia Folk conta com um total de 41 opiniões dentro de sua vitrine em Casamentos.com.br e a nota média que lhe deram os casais que organizaram o seu casamento com eles é de 5.0 sobre 5.0.


Vencedor pelo 2º ano seguido!

CASAMENTOS AWARDS 2021 by Casamentos.com.br



Este ano, esses prêmios são baseados nas mais de 7 milhões de opiniões de casais com as quais conta o site. Uma cifra importante que está em constante crescimento e que faz com que os profissionais premiados se sintam muito orgulhosos e mantenham a motivação intacta por poderem manter seu prêmio edição após edição, especialmente este ano, quando mais do que nunca precisam mostrar a grande qualidade do trabalho que realizam.


A novidade a este respeito é que, de maneira excepcional, durante a situação de pandemia, em que não é possível realizar casamentos com normalidade, os casais podem opinar sobre a gestão dos seus fornecedores em termos de flexibilidade, atenção, replanejamento e adiamento da celebração.


Os Casamentos Awards 2021 foram atribuídos a cerca de 5% das empresas que obtiveram o maior número de opiniões e as melhores classificações de cada categoria entre mais de 62.000 empresas, levando também em consideração a qualidade e o profissionalismo do serviço que oferecem.







Posts recentes

Ver tudo
bottom of page